Casa da Dani..ou Colméia da Dani

Assim com as as abelhas que saem de madrugada atrás das flores para recolher o pólen e depois voltar a colmeia para deposita-los em cada favo sua colheita, garantindo assim alimentação da colmeia... e depois, ... desta tarefa elas voltam e recomeçam sua jornada.
Assim eu comparo a Dani, como uma abelha que sai todos os dias da sua casa bem cedo, vai ao mercado e a frutaria adquirir os ingredientes para mais um dia de trabalho com as marmitex, e  nós (clientes, funcionários, e filhos) somos como a colmeia dela. 
A colmeia que ela cuida do bem estar procurando sempre nos atender da melhor forma possível.

Tive um dia o prazer de fotografar um abelha recolhendo o pólen de uma flor, de uma árvore quase em extinção - O PAU BRASIL-   a sua existência é garantida através dos agentes polinizadores.. e alguns de nós que preservam e amam a natureza. 
Essa foto é simbolo da perseverança , da luta diária da preservação das especies..ABELHA E ÁRVORE PAU BRASIL, a razão que me fez editar e escrever um pouco do que participo da sua luta ou jornada diária com o trabalho que realiza para garantir a sua família o seu susto, e dando a nós clientes a qualidade da boa alimentação aumentando com isso a nossa longevidade.
Dani... voce é um exemplo a ser seguido e ser uma abelha operária da CASA da DANI é uma honra, e mais uma vez obrigado por me acolher em sua colmeia.
Amiga, parceira
Abraço 
Ruth Santos 

Nenhum comentário: